Lápis 6B Faber Castell para sobrancelha #Quarta-Feira

Meninas, essa dica minha prima que é Cabeleireira deu pra minha mãe e a mesma me passou,







Pra mim deu super certo, pois o traço do lápis é bem mais fino dos que os lápis para sobrancelhas que são grossos, já ouvi falar que tem chumbo, mais a própria faber castell falou  que não há chumbo em sua composição.
Não me deu alergia e amei a dica super aprovado.

Olha aqui outra blogueira Falando;


Dica boa é dica compartilhada! Há pouco tempo descobri o melhor lápis para sobrancelha – lápis 6B da Faber-Castell, aquele lápis bem macio que a gente usava nas aulas de arte. A cor é perfeita pois dá o tom cinza que toda sobrancelha tem naturalmente, além de ser transparente e preencher falhas com sutileza.
Esse lápis é muito baratinho (R$1,50) e vai durar por muito tempo. Você encontra fácil em qualquer papelaria.

Comentários

Postagens mais visitadas