O Chá de Bebê da Minha Irmã - #AMANDA




 Hoje vim aqui pois ontem foi um dia especial o chá de bebê da minha querida irmã Janete.

Sim vou ser titia de novo, mega feliz pois dessa vez vem uma princesinha, 
Minha princesa Amanda.

Janete amei fazer mais uma vez parte da sua felicidade.
Aqui deixo minha homenagem a você: Irmã, Amiga, e muitas vezes Mãe...

Irmã não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apoia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo quando eu precisar, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, afinal , não será a distancia que vai nos separar, porque eu te amo e te quero bem. Ainda vamos fazer muitos brigadeiros juntas... Te amo pra sempre. Saudades.

As fotos fui eu mesma que fiz, sim adoro fotografia e montagens,
Faço com amor por puro Hobby.
Um Grande Beijo

Álbum do Chá de Bebê - Janete ( Em Alta)  


































































Comentários

Postagens mais visitadas